24.8.05

Ufa!!!

Ai,ai, internet cansa que é uma maravilha, né?
Tô louco pra não ter mais tempo de usar.

Explico: é muito ruim ficar desempregado; depois de se acostumar a acordar cedo todo dia, aguentar chefe chata, colegas toscos, fica difícil retornar ao ócio (bom, quase ócio)

Eu confesso que não morria de amores pelo meu trabalho, mas preferiria continuar empregado à ter que ceder à afazeres domesticos como: varrer casa, passar pano, espanar, lavar banheiro, varrer quintal, pôr àgua e ração para o pet, fazer minha própria comida (muito bem, diga-se de passagem).

Ai meu Deus, minha vida como doméstica é horrivel!

Qual o santo dos atendentes de telemarketing???

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nem me fale, querido... eu aqui, desempregado há meses, compreendo e compartilho da sua dor, sabe...

1:54 PM  
Blogger SUPéRFLUO said...

Bem sei...

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home