18.9.05

Pobre Greta

100 anos do nascimento de Greta Garbo; Por conta disso estão sendo lançados em DVD seus filmes e um documentário sobre sua vida, além de selos postais comemorativos. No final de sua vida, a atriz sueca que inspirou de Cole Porter à Madonna, enclausurou-se para esconder a velhice. Boba!!!


Sente o drama de Gretinha: "Sou o que o adolescente jamais encontrará, o que o velho procurou em vão durante meio século, o que a mulher desejava ter para segurar quem a deixou. Compreendem, então, por que me escondo? Não quero que os sonhos acabem."


Via fedEx
Mais sobre ela aqui.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu acho um pouco demais se esconder para não destruir o mito, mas se alguém sabia construir um mito, este alguém era Garbo.

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

mas o famoso 'leave me alone' só contribuiu ainda mais pro mito que ela criou.

ps: inclusive minha cachorra se chamava greta em homenagem a ela, sabe?

4:49 PM  
Blogger SUPéRFLUO said...

Bela homenagem, ela merece!

5:12 PM  

Postar um comentário

<< Home